segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

dragonfly

sarar as feridas , mas nao quero perder as cicatrizes.
Diz-me , é assim tao irracional esta minha dependencia ? É tao infantil tanto desejo? Nao sei se te lembras, mas segundo tu própria fui eu quem te ensinou o significado da palavra.
Hoje agarro-me a este calor no peito, numa sensaçao quente humida e de um vermelho quase tanto como o sangue nas minhas veias - derrete-se nas minha lingua, nos meus lábios. Sinto a tua falta, nao vou conseguir sozinho. Desta vez preciso mais do que nunca de ti , e nao , nao estou a tentar fazer chantagem emocional, não a uso à dois anos e era só com a minha mãe. Isto sou eu , e o pior é que o monstro que me protegia nao me pode ajudar. Quando o chamo vejo que é já defunto. nao me deixes morrer tambem

12 comentários:

  1. por mais dependentes que possamos/desejamos ser, nunca é demais ter alguém que nos seja de facto importante e indispensável, e em certas alturas são eles que nos ajudam a não dar um passo até ao famoso abismo.
    mais um grande texto, estigma

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ser dependente da pessoa que nos deixa é a coisa que mais dói.
    ser dependente daqueles que não nos devem nada e a quem não devemos nada são os únicos que nos podem proteger e ajudar a sarar as feridas.

    Agarramos-nos aquilo que nos ensinaram e aos momentos passados, e depois, o resto é connosco. Começa com dois, acaba com um.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em ti , e bem sei que tudo terá um final feliz x)

    ResponderExcluir
  5. Animo... tudo se resolve...
    Vai á luta...

    ResponderExcluir
  6. É muito fácil agarrarmo-nos a alguém. Mais fácil ainda quando esse alguém também se agarra a nós. O pior é quando esse alguém não se agarra com tanta força e dedicação como nós. Quando isso acontece, o mundo desaba sobre nós. Pensamos ser impossível substituir essa pessoa. Pensamos não conseguir viver mais sem ela. Mas, acredita, tens força suficiente para ultrapassar isso e vais conseguir. Não podes depender dessa pessoa para viver. Isso é errado. Vou seguir *

    ResponderExcluir
  7. sempre achei qe nunca é bom ficar dependente de ninguem, porque ninguem nem nada vive pra sempre... mas sei qe no qe toca ao amor somos muito ceguinhos e no inicio tudo é cor de rosa e maravilhoso. o que vem a seguir é qe é pior...

    passo pelo mesmo, tento despegar-me de qem ainda sou dependente, é fodido, dói pra caralho, mas tem que ser, e desculpa os palavroes mas é mesmo assim.

    sabes que mais? o tempo cura tudo, nao duvides. quando chegar o momento certo tu vais perceber que a mágoa te ensinou muita coisa ;)

    força! *

    ResponderExcluir
  8. Embora eu ache que só devemos ser dependentes de nós mesmos, sei que é-nos muitas vezes impossivel apegar-nos a alguém, mas também é preciso saber fechar um ciclo.. e é dificil, eu sei que é.

    beijinhos *

    ResponderExcluir
  9. nao deixes que essas cicatrizes desapareçam, no entanto marcaram-te e talvez te souberam ensinar, mas altera é o facto de dependeres de alguem (nao é facil, todos nos sabemos) a nao ser de ti proprio e muitas das vezes o mais dificil é aprender a dependermos apenas de nos.

    Estigma @

    ResponderExcluir
  10. gosto imenso dos teus textos. são verdadeiros, sentidos e frontais.

    quanto a este texto, sê tu próprio, não desistas mas também não dês tudo. mostra que estas disposto a tentar e ser feliz :)

    beijinho*

    (sorry qualquer coisinha :x)

    ResponderExcluir