quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

velho testamento

"o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor" (Jó 1, 21).

"Nunca hei de dizer que me arrependo de me ter apaixonado por ti". Gostava de um dia ouvir as mesmas palavras da parte dela. Nao ganhas nada em ter medo do que pode acontecer , dos estigmas do passado. Nunca te falaram em lutares por seres feliz ? Pelo 'agora'? As pessoas inteligentes aprendem com os proprios erros , os sabios com os dos outros portanto toma um pouco de atençao às baboseiras que te digo, nunca fiques comfortavel demais, nunca desistas antes de tentar. Dá o melhor de ti , porque podes ter a sorte de encontrar o ponto alto da tua vida .

Nao penses , dança . Vence , perde ..

"e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto antes possuía."
(Jó 42.10)

8 comentários:

  1. identifico-me com este texto, bastante .. *

    ResponderExcluir
  2. " nunca desistas antes de tentar "

    que frase :o
    e este texto dise-me tantoo.. :x
    beijinho *

    ResponderExcluir
  3. eu cá acho que a maioria não sabe jogar com aquilo que de melhor tem :/

    ResponderExcluir
  4. claro que sim... mas repara, aprende quem quer, pois há quem erre imensas vezes e pouco se importa. tu não, admitiste os erros e quiseste ser um novo tu, um tu melhor. e escreve, não te sentes bem a escrever? acho que naquele texto exprimiste tudo.
    e não tens oportunidade porque? .. :x

    ResponderExcluir