terça-feira, 6 de janeiro de 2009

para mim é mentira, desta vez é mentira . Fazias melhor figura se nao brincasses com as pessoas. nao és tao diferente daquilo que eu era . sim "era" estou-me a cagar se acreditas. Nao há metaforas desta vez nao há mariquices, afinal de contas, és tu quem nao ligas às palavras , acho que nunca soubeste distingar as sinceras de outras. estive sempre aqui ,vive, morre sem mim. Queres que lute, quando és tu quem me amarra as maos ? Se hoje tens muralhas, surgiram com as pedras que aproveitaste da porcaria de muralhas que deitas-te abaixo em mim . Porra, merda da metafora na mesma. aposto que foste buscar a calculadora para contar os dias. Espetas a faca e rodas só para torturar mesmo até ao fim mas pra ti nao te custa nada podia sangrar até morrer nem sequer ias reparar . Faz tudo parte do teatro nao é ? nao tenho paciencia nem consigo sequer espressar frustaçao ou raiva, desculpa nao é o meu objectivo.

" .. para sempre , farei o mesmo "
nunca devia ter arranjado uma desculpa de merda para ter ficado

sê feliz, nao foi a unica merda de pedido que te fiz sempre ? que merecias o melhor e para seres feliz ?' desemerda-te' nao me fodas os cornos, agora sim posso ser tudo o que pintaste de mim

ficas tatuada . aserio que ficas nas costas. nao é aí que guardamos o passado ? vais doer comó caraças e ainda vou ter de pagar ao cabrao do tatuador
os papeis inverteram-se mesmo já viste ? desta vez és tu quem nao merece
e voces que falam muito vao todos pró caralho

8 comentários:

  1. que texto raivoso ... espero que ao menos sirva para te libertares *

    força ;)

    ResponderExcluir
  2. Hei... nota-se realmente que te magoaram...

    Aproveita a vida, n a desperdices a lamentar algo que nao correu bem...

    Luta para que o presente e o futuro, sejam akilo que realmente sonhas...

    E akilo k "eras" tb é passado...Mete isso tb para tras das costas, e se ha alguem que nao acredita que realmente mudaste, azar...

    BJ

    ResponderExcluir
  3. Não fiques em silêncio. Grita porque só isso é que te vai ajudar. Mas principalmente, teres a certeza que a pessoa em questão sabe a merda em que estás .

    Força *

    ResponderExcluir
  4. Está forte. Nós vamos aguentando tudo e depois dá nisto, acho que conheço a sensação de "andarem a brincar". A parte do "ficas tatuada . aserio que ficas nas costas. nao é aí que guardamos o passado ?" é assim que tem de ser, o passado lá para trás para que as lágrimas não nos impeçam de ver a felicidade a que poderemos estar sujeitos mais tarde e dizer que que passamos ficou esquecido, num "ontem"..

    ResponderExcluir
  5. só és o melhor escritor de todos

    ResponderExcluir
  6. aish!, sem palavras. muita emoção neste texto... de qualquer forma, sem que ajude muito, força. podes contar com uma palavra minha a qualquer altura *

    ResponderExcluir
  7. ' ficas tatuada . aserio que ficas nas costas. nao é aí que guardamos o passado ? '

    amei :|
    Que texto, emoção não falta. E o passado? é isso mesmo que referes, nas costas.

    ResponderExcluir
  8. Sempre escreveste muito bem, eu sempre gostei das letras que me mandavas a perguntar o que eu achava.
    Não eramos como ja fomos mas sabes que saberei sempre 'ouvir'te' e tentar ajudar'te :) @

    ResponderExcluir