quarta-feira, 15 de abril de 2009

220309

é pela conversa da treta, os cliches e frases decoradas ouvidas num qualquer filme rasca ou de algum individuo de intençoes deveras duvidosas no passado. vai-se adaptantdo a banda sonora á situaçao e a musica ambiente comforme o estado de espirito. Divagaçoes todas sobre o que se pensa saber e constactaçoes firmes e convictas sobre o que apenas se ouve falar e/ou nem sequer se acredita.
é muito por aí o panorama actual e pela sucessao de duvidas, meias verdades e confrontos sempre meio contidos. Imaginar sempre o pior sem sequer aceitá-lo, frustraçao pela inércia no acto de evoluçao em tao reles situaçao.
Os mais velhos chamam-lhe de 'atraso de vida'e até hoje me chamam 'rameira' , extranhamente pela primeira vez ponho em causa o facto de corresponder ou nao 'a verdade tal afirmaçao. Nao que me sinta de qualquer forma diminuido enquanto individuo, mas de alguma forma sem sentido lógico aumenta a frustraçao ja anteriormente referida.
para a vera , escondo-me para que nao me veja , chorou da ultima vez que me viu falar contigo e à pouco mais de 2 minutos que te levantas-te e vais, aparece a susana , finjo que nao cunheço, - pode ser que faça o mesmo- e repete-se dia apos dia , eu com medo do mundo e tu com a (minha) paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário